segunda-feira, 6 de junho de 2016

Descubra como as fases da lua podem influenciar sua vida

As fases da lua dizem muito sobre as mudanças de personalidade e objetivos que você apresenta em certos períodos do ano. Contar com a ajudinha para identificar o momento certo para desenvolver um novo projeto profissional ou assumir um relacionamento, por exemplo, pode influenciar positivamente em sua vida.
Pode parecer papo de vovó, mas não é. A astrologia  estuda as ligações entre as posições dos planetas e o que está acontecendo na Terra. O mapa astral, criado de acordo com informações pessoais, é instrumento que facilita o entendimento da personalidade e rumos mais adequados para o sucesso em todos os âmbitos da vida.
Fases da lua
 
A lua cheia é o período ideal para testar brinquedos e experiências sexuais. 
 
 
Ilustração: iStock, Getty Images
 

Fases da lua e suas influências

Elas têm muito a dizer sobre você. Confira quais são as influências das fases da lua em sua vida profissional e amorosa. Tem dicas para quem deseja apimentar o namoro  ou investir em um novo projeto na carreira.

Lua Nova

Vida profissional: mude de estratégia e aposte em novas ideias. Pesquise, planeje e coloque em prática todos os projetos que você deseja executar. Esse não é o período ideal para sair do emprego ou fazer dívidas.
Vida amorosa: experimente e invista em novas paixões. Teste posições, brinquedos ou ambientes para curtir uma transa especial. Parceiros diferentes também podem deixar as suas experiências ainda mais quentes. Ainda é um bom momento para engravidar.

Lua Crescente

Vida profissional: faça novos cursos, aposte em serviços diferentes do que você está acostumada, procure um novo emprego ou opte por trabalhos em equipe. Deixe as metas complicadas de lado e invista em novidades.
Vida amorosa: época tranquila para quem está em um bom relacionamento. Esse é o período ideal para oficializar o romance ou até tomar decisões mais importantes. As paixões assumidas nessa fase são as mais verdadeiras e duradouras.

Lua Cheia

Vida profissional: profissões ligadas ao comércio estão com tudo. Ótima época para ganhar dinheiro com investimentos, novas negociações e colaborações entre colegas. Não é boa fase do ano para fazer cirurgias ou procedimentos estéticos.
Vida amorosa: o tesão está em alta. Período perfeito para investir em surpresas quentes na hora da transa. Selecione alguns brinquedos, converse sobre sexo e descubra tudo o que seu parceiro deseja fazer.e conhecer.

Lua Minguante

Vida profissional: peça demissão, mande algum funcionário embora, tire férias, termine trabalhos ou outras atividades que já foram iniciadas. Não tome decisões precipitadas e pense muito antes de iniciar um novo projeto.
Vida amorosa: converse bastante sobre as situações vividas com o parceiro. Essa é a fase perfeita para acertar todas as questões que podem estar prejudicando a vida de casal. Resolva brigas, evite discussões e tenha muita calma.

Fases da lua x comprovação científica

Não existem estudos ou pesquisas que comprovem a influência das fases da lua na vida pessoal de cada um. Apesar disso, é sempre bom pensar positivo, para que todos os novos projetos e desejos sejam realizados. Acredite no seu potencial,  organize-se para os possíveis problemas e tenha um plano B.
Se for apelar para as fases da lua, entre em contato com astróloga e faça o seu mapa astral. Esse instrumento será ótimo para conhecer profundamente a sua personalidade e identificar quais são os planos mais adequados para o seu estilo de vida.



DOUTÍSSIMA / TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário