segunda-feira, 13 de junho de 2016

Apostador que quer ganhar na loteria joga errado ???

As lotéricas da sua região não querem que você saiba disso, porque elas não podem impedi-lo de fazer isso...



Com tantas loterias batalhando por clientes no Brasil, as pessoas estão se perguntando se ainda existe uma chance ínfima de ganhar o prêmio máximo alguma vez na vida. Falamos com alguns jogadores profissionais de loteria (sim, eles existem!) e a resposta foi bem clara: Você consegue SIM ganhar, se for esperto e escolher as loterias certas.

Mas como você vai saber se está participando da loteria certa? Pesquisamos um pouco e descobrimos que você deve eliminar toda aquela baboseira de usar seu CPF como seu "número da sorte", e deve concentrar-se nestes 5 segredos principais para começar a ganhar na loteria:
#1 - Você está apostando nos números ERRADOS.

Como mencionamos anteriormente, muitas pessoas têm seus "números da sorte". Muitas vezes, esse número é sua data de nascimento ou os números da camisa dos seus atletas favoritos. O problema destas estratégias é que todas as datas de nascimento são números de 1 a 12, no caso dos meses, e de 1 a 31, no caso dos dias. A quantidade de pessoas que utilizam números como esses é colossal – ou seja, se você ganhar utilizando esses números, provavelmente vai dividir os prêmios com milhares e milhares de pessoas. Uma bolada de milhões de reais de repente pode se transformar em apenas algumas centenas de reais quando você receber a sua parte. Conclusão: escolha sempre números acima de 31 se quiser ganhar.
#2 - O vendedor da lotérica local pode estar enganando você.

Pesquisas e vários relatórios policiais comprovaram que bilheterias de lotéricas locais rotineiramente enganam o comprador. Elas pegam o seu dinheiro, imprimem um bilhete de loteria falso para você e simplesmente embolsam o dinheiro que você deu. Pense em como você se sentiria, achando que acabou de ganhar o prêmio máximo e, quando chega a hora de retirar o dinheiro, no fim das contas o seu bilhete da loteria nunca foi devidamente registrado e seus ganhos são perdidos para sempre. Felizmente, vendedores de bilhetes de loteria on-line, como TheLotter.com, têm regulamentos muito mais rigorosos. Isto significa que é impossível para eles lhe venderem um bilhete falso. Durante nossa pesquisa, descobrimos que também existem vários vendedores de loteria não confiáveis on-line, mas TheLotter.com já pagou mais de US$ 50.000.000 para seus clientes nos últimos meses, e esta plataforma é, de longe, a melhor alternativa on-line
#3 - Não se limite ao país em que você mora.

Não há uma única boa razão para comprar o seu bilhete de loteria no Brasil quando os prêmios máximos no exterior são até 100 vezes maiores! Por que visitar sua lotérica local, onde você provavelmente vai perder, semana após semana, numa loteria com um prêmio baixo, quando você poderia estar jogando na US Powerball, Megamillions ou SuperenaLotto, que geralmente têm boladas de centenas de milhões de dólares? Antes, isso era simplesmente impossível. Era preciso ser americano para jogar na loteria dos EUA. No entanto, TheLotter encontrou uma brecha que permite que pessoas do mundo inteiro joguem em loterias estrangeiras. Há pouco tempo, um iraquiano ganhou na US Powerball com um bilhete que ele comprou na TheLotter e os americanos ficaram furiosos! Aqui está ele, com o rosto escondido, por razões compreensíveis.

#4- 1 de cada 3 boladas são ganhas por sindicatos on-line e seus sistemas de números de loteria.

A probabilidade de você ganhar o prêmio máximo sem fazer parte de um sindicato é praticamente nula. Agora, o que descobrimos durante a nossa pesquisa é que os sindicatos on-line estão lucrando com quase cada bolada ganha, usando seus sistemas matemáticos inteligentes. Há 2 vantagens nisso. Em primeiro lugar, você se garante com centenas de combinações premiadas ao compartilhar seu bilhete com algumas outras pessoas. Se elas ganharem, você ganha. Se você ganhar, elas também ganham uma parte. Então, em essência, você obtém centenas de dólares em bilhetes, pelo preço de 1. Em segundo lugar, ao juntar seus bilhetes com um sindicato como o TheLotter, eles podem arcar com matemáticos e outros profissionais para calcular os números com as melhores chances de ganhar. TheLotter já pagou mais de 50 milhões de dólares para seus clientes, apenas nos últimos meses. Veja neste vídeo como funciona:
#5 - Não seja ganancioso! Saque seus ganhos.

Nos Estados Unidos, mais de US$ 2 bilhões (!) em prêmios de loterias não foram reivindicados em 2015. A maior parte foi de prêmios baixos! Algumas pessoas não reivindicam prêmios baixos porque dá muito trabalho retirar o prêmio, mas quando você joga em loterias on-line, os ganhos são pagos automaticamente.



Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário